Um Amor e Duas Realidades

Em breve... Curiosidades sobre a web-novela Um Amor e Duas Realidades




Escrita para o site TV MIX, a web-novela "Um Amor e Duas Realidades" ganhou mais outro espaço onde estará sendo postadas algumas curiosidades a respeito da trama.

SINOPSE

A história começa em meados dos anos 80, quando Alex, um adolescente que vive em meio a pobreza num morro do Rio de Janeiro, passa a frequentar uma escola conceituada na Zona Sul, custeada pela sua tia- madrinha, a bondosa, Maria das Graças, que coordena uma família hilária, a qual ama muito: seu “marido perfeito”, o trabalhador Bené e seus três filhos, Tânia, Tina e Tico, que vivem às turras, mas se amam bastante.
Alex, mora com a mãe, a sofrida Maria das Dores; com o pai, o beberrão Carlos e com os dois irmãos, o responsável Luis e a problemática Solange.
Na escola, Alex conhece Afrodite, uma moça linda e rica, por quem se apaixona loucamente e começa a namorá-la, mesmo contra a vontade do sogro, o poderoso Ruez, dono da famosa fábrica de automóveis, a “Master Cars”.
O tempo passa, e os dois vão tomando rumos a caminhos diferentes. Afrodite torna-se uma modelo famosa internacionalmente e Alex, dono do morro, um bandido de respeito, pois só assim, na sua concepção, pôde dar conforto e estabilidade para a sua família.
Após 28 anos morando no exterior, Afrodite volta ao Brasil, já noiva do ganancioso Frederick, mas não esqueceu sua paixão de adolescência.
O amor dos dois desperta, mas eles têm que se decidir… Vivem essa paixão, renunciando tudo e a todos, ou seguem suas vidas, cada um para um lado, com suas realidades tão divergentes e distantes.

            "Um Amor e Duas Realidades, a história que mexerá com os seus sentimentos"

_________________________________________________________________________________

  • CURIOSIDADES 
- "Um Amor e Duas Realidades" foi a primeira web-novela escrita por mim, mas sempre gostei de escrever histórias, desde muito pequeno, por isso uso o pseudônimo 'Poeta sem Diploma'. 

- Essa história foi, parcialmente, inspirada na vida de uma pessoa muito querida, meu primo Alexandre, que hoje não se encontra mais entre nós.


  • AS ESTRELAS PROTAGONISTAS
Lucas Santos como Alex na primeira fase da web-novela "Um Amor e Duas Realidades"

Miguel Rômulo e Malu Rodrigues como Alex e Afrodite na segunda fase da web-novela "Um Amor e Duas Realidades".

Mariana Ximenes e Marcos Pasquim como Afrodite e Alex na terceira fase da web-novela "Um Amor e Duas Realidades".



  • AS ESTRELAS ANTAGONISTAS 
Bruna Marquezine e Guilherme Leicam como Bruna e Frederick na segunda fase da web-novela "Um Amor e Duas Realidades". 

Nívea Stelmann e Carlos Casagrande como Bruna e Frederick na terceira fase da web-novela "Um Amor e Duas Realidades".






Nenhum comentário:

Postar um comentário